Look do dia (nº 1)

Bem, como prometido estou eu aqui, no primeiro dia de 365, para postar o Look do dia número 1.

Este look foi de um casamento de uma amiga da época da Universidade, ela casou lá na pra do Paiva.
Foi a coisa mais linda. Postei algumas fotos no meu Instagram.

O vestido eu já tinha, porque foi de um casamento de uma outra amiga, e como vestido tá caro e eu nunca alugo, porque não acho que vale a pena, o preço é o mesmo. Então sempre uso os meus vestidos mais de uma vez. 

Ele tem lantejoulas na parte de cima, mas é da mesma cor do tecido, então é bom porque como foi de dia, não ficou tipo muito brilho, mas ele é bem elegante e tb serve pra noite. Tem uma cor mais pastel e comprei ele la no Shopping Center Recife, na loja Cholet. Foi um pouco salgado, pelo menos pro meu bolso, em torno de 300,00 reais. Não lembro o valor exato, mas foi por aí. 




Tínhamos combinado, eu e as meninas, de ir de rasteirinha, porque a cerimônia foi na areia, mas não encontrei nenhuma que gostasse, então comprei um salto meio plataforma, embora ainda entrou bastante areia, não teve jeito rsrsr.... Mas foi tudo tão maravilhoso, que nem percebi isso. O sapato é da Moleca, comprei na Renner.



Bem, como tiramos muitas fotos, aproveitei pra colocar essa tb, com os looks das meninas. Vou fazer um post mostrando algumas coisinhas da festa e a noiva como ficou linda... Em breve!


Look do dia finalizado!
Lá foi o primeiro! ;)

0 Comentários