Look do dia (nº2)

Então....Ainda cumprindo a promessa...Mas que promessa dura, rsrs

O look de hoje foi das minhas férias agora do meio do ano, fui lá pra Sergipe, pra casa de uma amiga de infância - Karina.

É uma fofa ela, amo muitão....

Então, resolvemos que iríamos ela, seu marido -Alê - e eu, comer sushi. Ela, que é super vaidosa, e faz uma maquiagem massa, e eu, começamos a nos arrumar para arrasar na night. Hahahaha

Eu meio que tinha preparado antes de viajar alguns looks, então já tinha pensado e planejado antes, porque sou muito agoniada, e odeio perder tempo testando roupas, quando devia tá aproveitando as férias. Férias é sagrado pra mim, hehe...Sou muito prática sabe.


Os shortinho verde comprei na loja Mercato. Uma amiga minha gosta muito da loja e me apresentou. Adorei o shortinho. A blusa ganhei de minha irmã. Na vdd ganho bastante coisas das minhas irmãs, quem tem irmã mais velha é assim mesmo... Adorooooo


A foto de elevador, que não podia faltar né? kkk #mico
Detalhe: o look de Kaká -como eu chamo minha amiga, tb ta lindoooo. Esse croped dela aí, quero emprestadooooooooooooooo...

 A gente já saiu com cara de cansada...kkkkkkkkkkk
AMOOOOOOOOO...
A make eu fiz um mais ou menos... Não é muito minha praia, acho que tb tenho alergia, sei lá, porque meus olhos ficam vermelhos quando coloco sombra. Ainda não provei nada antialérgico, preciso urgente! Mas tb não sou muito de tá me maquiando...Rsrsrs


Promessa cumprida!
Lá se foi o 2º dia!
Até amanhã... 


Beijosssssss

0 Comentários