Meu Flickr

Enfim, fiz meu Flickr.

O Flick é um site onde pode postar fotos ou vídeos. Lá suas fotos podem ficar de modo seguro, para que ninguém venha dizer que não foi você que fez, também não podem copiá-las.

Tem muito fotógrafo bom, as fotos são maravilhosas!
É bom procurar manter um bom nível, ao menos dar o melhor de si, para que as fotos fiquem boas.
Fazia um tempo que queria fazer, mas agora acho que as minhas fotografias estão melhorando...acho que to chegando nas 10 mil fotos na vida... rsrsrs

Nada ainda no nível profissional, mas eu chego lá.

Dá uma conferida gente!!!


Os planos agora são maiores...
Gosto muito de velhos e crianças, então nada mais gratificante do que fazer fotos do que gostamos.

Estou com o projeto de fazer fotos de velhos e crianças, mas de todo o mundo. Nesse caso será um projeto muito longo, talvez dure minha vida toda.

Fazer fotos de crianças e adultos por todo o planeta!

Já tenho algumas, mas a maioria é do nosso próprio país, o Brasil.
Ainda falta muiiiiitooooo
Mas vamos la!

0 Comentários