Coisas para se fazer no Rio de Janeiro

Hoje resolvi mudar o visual do meu blog.
Embora faça muito tempo que eu curta essa ideia de viagens e tal, a partir de hoje vou deixar meu blog para mostrar essas viagens.
A próxima viagem será para o Rio de Janeiro. Apesar de já ter ido algumas vezes no Rio, nunca me canso.

Ele realmente é muito lindo!!! 

Como tenho parentes por lá, fica mais barato pois não preciso pagar hospedagem e comida acaba saindo mais barato. Contudo, ninguém vai viajar para comer sempre em casa de parentes e se deslocar aos lugares, pagar entrada, passagens de avião, tudo isso é um custo bem grande já.

Vou tentar mostrar nessa viagem como fazemos para conhecer alguns lugares legais - os que ainda não visitei, claro - e quanto custa cada coisa.

 No fim dela farei um resumo, com fotos (que não pode faltar) e com os preços. Vamos ver se consigo economizar rsrs.
Aí vai a lista do que pretendo fazer, e das vezes anteriores não consegui:

  1.  Visitar as praias longe como Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios, Ilha Grande... Etc. Kkk;
  2. Andar de helicóptero;
  3. Saltar de paraquedas;
  4. Fazer rapel;
  5. Fazer trilha - essa aqui eu fiz das outras vezes que fui, mas amei tanto que sempre vai entrar nas minhas listas de coisas para se fazer no Rio. 

 Passagens na mão, data da viagem marcada. Será de 19 a 26/12. Coração já está feliz de ansiedade!
Uma foto de viagem antiga para começar bem...




0 Comentários