Construindo a própria casa

Já pensou em construir sua própria casa?
Isso mesmo, com suas mãos, literalmente!!??
Ultimamente andei olhando como faz casa de barro. Na verdade minha mãe e meus pais já fizeram muitas. 
São fáceis, aconchegantes, fria nos dias de calor e quente nas noites frias. Perfeita neh!
Olha esse site, onde um engenheiro fez com apenas 18 mil reais e  a casa ficou linda!

http://www.jardimdomundo.com/casa-e-construida-com-r-18-mil-reais-em-apenas-seis-semanas/

Aqui coloquei algumas fotos que peguei lá.

01 

1 
 
6 

7 

 10

Tem um vídeo que mostra  a casa.

To pensando em fazer algo parecido aqui no quintal de minha casa.
Não será bem uma casa, mas um lugarzinho confortável para passar o fim de tarde.
Queria num formato parecido com essa, meio redondinho com buracos em formas de circunferências nas laterais.


Vou fazer o projeto, quando der eu peço ajuda de meus pais e construo. Então posto aqui, o resultado.
A minha vai ter que sair mais barato, com certeza, mas espero que fique tão agradável quanto essa.


casa1 

casa5


casa4 

casa2 

Lindas ne?
Adoreiiiiiiiiiiii, vou fazer uma!!!

0 Comentários