Itália - Milão

Nao deu pra ir em Roma dessa vez, mas deu pra ir em Milao, na Italia.
Adoreiiiii...muito linda, tinha sol e tudo... me lembrando meu clima favorito...veraoooo
A moda muito forte na cultura...nas lojas.
Tudo tao moderno mas com o toque das catedrais tradicionalissimas...

Nao muito diferente de nossa gente, os artistas pintam assim, ao ar livre. Ahhhhh...me senti em casa.

A Catedral de Milao, muito conhecida e muito linda, fica bem no centro com um patio enorme...bem centralizada e com esculturas belissimas em toda a fachada da igreja.
Ah quase fui pega pela policia para tirar essa foto. Porque nao podia subir na parte inferior desta escultura com cavalos e leao que fica de frente da catedral, onde precisei subir para pegar o melhor angulo. Foi mal... kkkkkk
 Foi um dia corrido, mas otimo. Ainda consegui fotos de um suposto casamento... Tinha fotografos fazendo algo de moda e casamento, que eu adoro neh.. olha o que deu... :-)
 Nas fachadas da famosa Duomo de Milano tem muitas esculturas lindas...


Musica de primeira nas ruas, assim bem lindo, para te deixar com vontade de ficar por la.
Aproveitei para dar um tapao na cara do menino que ia passando...hahahahha
E esse pombo fofo que veio olhar a foto... rsrsrs 

Neste link tem toda a historia da Catedral, da uma olhada la: http://www.milaonasmaos.it/o-duomo-de-milao/ 


0 Comentários