tiara com flor de tecido

Oi gente!!! A gora aprendi a fazer florzinhas de tecido... 
Bem, a ideia inicial nada tinha haver com tiaras. Eu já tinha feito algumas tiaras, mas eram de outros modelos, com mais tempo posto aqui pra vcs. O que eu queria mesmo era aprender a fazer flor de tecido, pois estou pensando em fazer o buquê de meu casamento de flores de tecido. Não sei se vcs já viram...mas é perfeito, principalmente para as noivas que queram guardar seu buquê mas não pudiam pois eram de flores naturais... Eu amei a ideia e como tenho planejado meu casamento há um tempinho e adoro novidades, essa veio a calhar...


Olha aí gente, alguns buquês... num são lindos???

Também têm de pedras, pérolas...ai que dúvidaaaaaaaaaa


Agora mãos a obra...que eu preciso fazer o meu... `=D


0 Comentários